Como enviar as leituras de consumo?

O consumidor deve enviar as leituras do contador de gás natural com frequência, para evitar as faturações por estimativa, normalmente, mais dispendiosas. Caso o consumidor não efetue as leituras, estas são registadas pelo distribuidor com uma periodicidade máxima de 3 meses. Em cada fatura recebida virá mencionado o período de envio das suas leituras.

 

Poderá proceder às leituras através da sua área de cliente, através de aplicações móveis disponíveis em várias plataformas, ou através do telefone.

  • No caso de distribuidores de Gás Natural da Galp Gás Natural Distribuição, poderá fornecer as suas leituras aqui ou através dos seguintes números:
    Beiragás 800 507 514
    Dianagás 800 507 515
    Duriensegás 800 507 511
    Lisboagás 800 507 513
    Lusitaniagás 800 507 510
    Medigás 800 507 516
    Paxgás 800 507 517
    Setgás 800 507 512
  • No caso do distribuidor REN Portgás Distribuição, poderá fornecer as suas leituras aqui ou através do 800 500 330;
  • No caso do distribuidor Tagusgás, poderá fornecer as suas leituras aqui ou através do 800 25 2000;
  • No caso do distribuidor Sonorgás, poderá fornecer as suas leituras aqui ou através do 800 100 071.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *